Meu Malvado Favorito 2: o filme

Quem não se divertiu com as trapalhadas de Gru e seus minions no primeiro Meu Malvado Favorito? O sucesso da animação foi tamanho que logo surgiu uma continuação ainda mais engraçada e emocionante.

Em Meu Malvado Favorito 2, Gru deixou a vida de vilão para trás e agora é um pai dedicado às três adoráveis filhas. Mas sua rotina pacata é interrompida quando surge um novo vilão na cidade e Lucy, sua nova parceira no trabalho de agentes secretos, o convoca para mais uma missão.

O problema é que o vilão em questão é El Macho, um antigo conhecido de Gru que todos pensavam estar morto. Com ajuda dos minions, Gru e Lucy terão que desvendar os planos maléficos de El Macho e evitar que a cidade caia em suas mãos.

Enquanto isso, as filhas de Gru têm que lidar com seus próprios conflitos. Agnes quer um novo unicórnio, Margo se apaixona por um garoto mais velho e Edith se descobre uma excelente motorista. Tudo isso enquanto Gru e Lucy enfrentam perigosas armadilhas de El Macho.

O retorno dos minions

Como em todo Meu Malvado Favorito, os verdadeiros destaques da animação são os minions. Os seres amarelos e atrapalhados estão de volta em Meu Malvado Favorito 2 e ainda mais engraçados.

Além de ajudarem Gru e Lucy na luta contra El Macho, os minions ainda arrumam tempo para suas próprias aventuras. Um grupo deles se aventura no fundo do oceano e outro viaja no tempo, deixando o público ainda mais encantado com sua criatividade.

Gru, Lucy e a importância da família

Mais uma vez, Meu Malvado Favorito 2 valoriza a importância da família. Se no primeiro filme Gru adotava as três filhas para concluir sua vingança, agora ele as adota por amor e dedicação.

A mensagem de que a vida em família é mais importante do que qualquer vingança ou plano maléfico é transmitida de maneira sutil e emocionante. Essa é uma das características que tornam a animação tão querida por crianças e adultos.

Conclusão

Meu Malvado Favorito 2 é mais um acerto da franquia. Divertido, emocionante e repleto de momentos hilários, o filme consegue agradar todos os espectadores.

Se você ainda não assistiu a essa animação dublada em português, não perca tempo e junte-se a Gru, Lucy, minions e família em mais essa aventura!