A animação Malvado Favorito conquistou o público com sua história engraçada e seus personagens marcantes. A franquia conta com quatro filmes e diversos curtas-metragens que mostram as aventuras do ex-vilão Gru e suas filhas adotivas Margo, Edith e Agnes. Mas, sem dúvida, o que mais chama atenção nessa história são os vilões divertidos que roubam a cena em cada filme. Nesse artigo, vamos conhecer os nomes e personalidades dos personagens malvados favoritos dos fãs!

Vector

O senhor das armas e principal vilão do primeiro filme é Vector, um jovem e ambicioso criminoso com um humor peculiar e um jeito descolado de ser. Seu nome verdadeiro é Victor Perkins, mas ele prefere ser chamado de Vector, por suas habilidades com a matemática vetorial. Com seus golpes muito bem planejados, sua aparência moderna e seu jeito desinibido, Vector acaba conquistando a audiência, mesmo sendo o vilão.

El Macho

No segundo filme, conhecemos El Macho, o líder dos valentões de um restaurante mexicano e o pai de Antonio, o interesse amoroso de Margo. Ele é um tipo que não leva nada a sério, adora a adrenalina e não tem medo de assumir riscos. Como se isso não fosse suficiente, El Macho ainda criou uma fórmula para se transformar em um super-herói, o que o torna ainda mais perigoso. Mas, no final, o vilão acaba se redimindo ao se sacrificar para salvar seu filho.

Balthazar Bratt

Um dos personagens mais peculiares de toda a história é Balthazar Bratt, o vilão do terceiro filme. Bratt é um ex-ator infantil dos anos 80 que ficou ressentido com o cancelamento de sua série de TV, o que o levou a se tornar um vilão. Seu jeito peculiar de falar, suas roupas ultrapassadas e suas habilidades acrobáticas o tornam um personagem muito divertido e cativante. Mesmo sendo um vilão, é impossível não se encantar com Bratt.

Dru

No quarto filme da franquia, Gru (que agora é um agente ultrassecreto) descobre ter um irmão gêmeo desconhecido chamado Dru. Ao contrário do irmão, que abandonou a carreira de vilão, Dru é um verdadeiro malvado de carteirinha. Ele tem um jeito mais leve e descontraído de fazer maldades, o que o torna um vilão diferente dos outros da história. Apesar disso, ele acaba se redimindo no final do filme e se junta à família de Gru.

Esses são apenas alguns dos personagens malvados favoritos dos fãs de Malvado Favorito. Cada um deles tem uma personalidade marcante e é impossível não se encantar com suas peculiaridades. Com certeza, foram grandes acertos da equipe de criação da animação. E você, tem algum vilão favorito em Malvado Favorito? Conte pra gente!