O mundo das corridas foi abalado pela trágica morte do piloto William Dunlop. Durante uma corrida em Skerries, na Irlanda, em julho de 2018, Dunlop sofreu um terrível acidente que acabou sendo fatal.

Dunlop, que vinha de uma família de pilotos de corrida, era um competidor experiente e de sucesso. Ele seguia os passos de seu pai, Robert Dunlop, e seus tios, Joey Dunlop e Jim Dunlop, todos eles lendas das corridas de motocicleta.

O acidente que levou à morte de William Dunlop ocorreu na corrida Skerries 100, na qual ele competia pela equipe Temple Golf Club Yamaha. Ele perdeu o controle de sua motocicleta em uma curva e acabou colidindo com as barreiras de segurança. Apesar dos esforços da equipe médica presente, Dunlop não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente. Ele tinha apenas 32 anos de idade.

A notícia da morte de William Dunlop abalou a comunidade de corridas do mundo todo, tanto pela tragédia em si, quanto pela perda de um piloto tão talentoso e querido. Dunlop era conhecido por sua abordagem disciplinada e profissional às corridas, e também por sua atenção aos detalhes e à segurança.

A morte de William Dunlop foi uma perda imensa para a comunidade de corridas e para a própria família Dunlop. No entanto, seu legado vive, tanto em sua família, quanto nos corações de todos que o conheceram e adimiravam sua habilidade nas pistas. Dunlop será lembrado como um dos mais talentosos pilotos de corrida que já existiram.