O filme Malvado Favorito cativou tanto crianças quanto adultos desde seu lançamento em 2010. A franquia se expandiu desde então, contando com uma série de televisão, jogos e, claro, brindes temáticos. Os personagens carismáticos são inspiração para uma variedade de presentes, desde pelúcias até roupas e acessórios. Aqui estão algumas sugestões para fãs de todas as idades.

1. Pelúcias dos Minions

Os Minions são sem dúvida os personagens mais amados do Malvado Favorito. Esses seres amarelos e engraçados possuem personalidades únicas e enriquecem qualquer coleção. Existem pelúcias de diversos tamanhos no mercado, desde pequenas até gigantes. Alguns modelos até acompanham roupas e acessórios, como a mochila do minion Dave.

2. Jogos de Tabuleiro

Os jogos de tabuleiro inspirados no Malvado Favorito são ótimas opções para divertir a família e os amigos. Jogos como Despicable Me Labyrinth e Operation: Despicable Me 3 Edition trazem os personagens favoritos dos filmes em desafios divertidos e emocionantes.

3. Camisetas e acessórios dos Minions

Mostre o seu amor pelos Minions com camisetas, bonés e mochilas temáticas. Existem modelos para todos os gostos, desde estampas minimalistas até peças mais coloridas e chamativas. Alguns acessórios vêm até com as famosas lentes dos Minions.

4. Funko Pop!

Os colecionadores não podem perder a chance de ter em sua estante alguns Funko Pops! dos personagens do Malvado Favorito. Esses bonecos cabeçudos e fofos se tornaram febre mundial e estão disponíveis em diversas versões, desde os Minions até os vilões mais icônicos da franquia, como Gru e El Macho.

5. Brinquedos de controle remoto

Para quem procura presentes mais interativos, os brinquedos de controle remoto dos Minions e de outros personagens do filme são ótimas opções. Eles são divertidos de brincar sozinho ou com amigos e familiares.

Estas são apenas algumas das opções fantásticas de brindes inspirados no Malvado Favorito. Com uma rápida pesquisa na internet, é possível encontrar muitas outras opções maravilhosas. Seja para colecionar, presentear ou se divertir, não há como negar que os personagens do Malvado Favorito encantam a todos com sua personalidade única e divertida.